Futebol Internacional

Lateral holandês vai definir futuro de Lukaku no Chelsea

O artilheiro Lukaku já pediu a todas as pessoas no Chelsea, incluindo o novo presidente, Todd Boehly, e o técnico Thomas Tuchel para deixar o clube. Assim seu desejo deverá ser atendido. Entretanto um lateral holandês, Denzel Dumfries, é quem vai definir o destino do artilheiro.

Denzel Dumfries Inter de Milão

Denzel Dumfries em ação pela Inter de Milão | Foto: Imago Images

A imprensa italiana divulgou que o Chelsea vem condicionando liberar Lukaku para a Internazionale ao fato de Denzel Dumfries aceitar fazer o caminho inverso: trocar o clube de Milão por Stamford Bridge.

Apesar de serem duas negociações diferentes, elas estão ligadas. Segundo o “Corriere dello Sport” essa seria a última condição para o Chelsea finalmente ceder o jogador por empréstimo para a Inter. Antes de o holandês ser incluído na conversa os ingleses só aceitavam uma venda em definitivo.

Relacionadas

Alemanha Coreia do Sul
Surpresas! As principais zebras da história da Copa do Mundo
Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League
Real Madrid ajusta último detalhe para renovar com Vinicius Júnior
Vídeo de Cristiano Ronaldo Júnior viraliza após garoto mostrar que pai já tem herdeiro

Pelo empréstimo do jogador, o Chelsea deve receber 12 milhões de euros (mais de R$ 60 milhões). Os ingleses querem recuperar parte do dinheiro investido no jogador. Já o jogador quer reeditar o bom futebol dos tempos de Itália. Durante o período entre 2019 e 2021, Lukaku anotou 64 gols em 95 jogos, além de ter sido o principal nome na campanha que tirou a Inter da fila na conquista do Campeonato Italiano de 2020/21. No Chelsea, por sua vez, apesar de conquistar o Mundial de Clubes, marcou somente 15 gols em 44 partidas.

Você Também pode gostar