O lateral-direito Bouna Sarr passou o fim de semana com a família em Paris, na França. Após uma cirurgia no joelho, o jogador vem se recuperando e por isso não precisa ficar com a delegação. Assim teve esse período de descanso. Mas no retorno para a Alemanha acabou vivendo uma situação negativa no aeroporto.
O jogador foi parado pelos serviços alfandegários e, segundo ele, desrespeitado pelos agentes policiais que atuam no setor.
– Chegas ao aeroporto, esperas pela bagagem e, dos mais de 200 passageiros, é sobre ti que decidem mandar um cachorro da alfândega para cima, que sobe pelo teu corpo como se fosse um traficante. Com um simples estalar de dedos! Depois, justificam isso como um simples controle de rotina – disse o jogador, de 30 anos, através das redes sociais.
Relacionadas
Nas redes sociais ele ironizou os policiais, substituindo seus rostos por emojis com cara de palhaço.
– Eles preferem te isolar numa sala em que ninguém pode te ver e inventar crimes só para justificar melhor que não cometeram um erro! – reiterou o senegalês.
A polícia confirmou o “controle normal” ao jornal alemão “Bild” e deu conta que encontrou um relógio de luxo na bagagem de Sarr. Sendo um artigo com um valor superior a 430 euros (mais de R$ 2 mil), este “deveria ter sido registado”.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar