Publicidade

Embora tenha a necessidade de vender jogadores para equilibrar as contas, o Atlético de Madrid planeja pelo menos um bote no mercado da bola. O clube espanhol vai buscar um lateral-direito. O nome do brasileiro Emerson Royal, do Tottenham, ganha cada vez mais força.

Vrsaljko está de saída do Atlético de Madrid. Em fim de contrato, o lateral croata deve ir para o Olympiacos, da Grécia. Assim, o time de Diego Simeone irá buscar um substituto.

Emerson Royal Atlético de Madrid Emerson Royal está na mira do Atlético de Madrid | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

O Atlético já fez contatos com o Tottenham sobre Emerson Royal, de 23 anos. Contudo, o clube inglês não tem a intenção de emprestá-lo, como deseja os espanhóis. Negociação só se for definitiva.

Relacionadas

Raphinha
Jude Bellingham
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League

Publicidade

O Tottenham está disposto a vender Emerson Royal por cerca de 25 milhões de euros (R$ 137,3 milhões), valor que pagou ao Barcelona, em 2021, para contratar o lateral-direito brasileiro.

Atlético de Madrid pode vender até cinco nomes na janela

Emerson foi bem na primeira temporada pelo Tottenham. Entretanto, o técnico Antonio Conte tem preferência por outro estilo de lateral. Assim, o clube inglês mira a contratação de Djed Spence, do Middlesbrough.

Comentários