O técnico Ronald Koeman tem vivido uma experiência intensa à frente do Barcelona. Na última semana, ele não hesitou e deu recado ao presidente Joan Laporta. O holandês se irritou sobre possíveis exigências para renovar contrato. Agora, ele se sai com mais uma declaração forte.
– Estou aberto a ficar. Graças a mim, este clube tem futuro – declarou, à “NOS”, tevê holandesa. Na sequência, ele valorizou o fato de dar oportunidade a jovens no clube:
– Não é apenas Pedri. Quatro ou cinco jogadores de 18, 19 anos que serão fantásticos para este clube em três ou quatro anos.
Ex-jogador do Barcelona, Koeman assumiu o clube na última temporada e viveu uma trajetória de altos e baixos. A saída dele era dada como certa ao fim da temporada pela imprensa espanhola. Entretanto, ele recebeu voto de confiança e permaneceu no clube. Na última semana, ele reagiu às notícias de que uma possível renovação só se dará se utilizar mais determinados jogadores. Não ficou sem resposta.
Relacionadas
– Sou eu quem tem de decidir quem joga – deu recado.
Agora, nesta entrevista à “NOS”, Koeman abordou o relacionamento que tem com o presidente do Barcelona e voltou a fazer uma crítica a Laporta.
MAIS! Ibrahimovic sendo Ibrahimovic: ‘Sou melhor que Messi e Ronaldo’
– A relação melhorou, mas na semana passada aconteceu algo que acho não estar certo. Estava sugerindo que o treinador não tem todo o poder. Falou demais – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar