Publicidade

Dois anos depois de trocar o Atlético de Madrid pelo Barcelona, Griezmann volta às ordens de Simeone. A saída do clube, entretanto, foi polêmica e não agradou aos torcedores do Atlético. Sendo assim, parte da torcida pode exigir mais do astro francês.

Simeone, nome fundamental para o retorno de Griezmann, saiu em defesa do atacante francês. Para ele, um nome importante para o Atlético brilhar na temporada.

Griezmann Atlético de Madrid Griezmann está de volta ao Atlético de Madrid | Foto: Atlético de Madrid / Divulgação

– Eu entendo tudo, mas o que mais entendo é que precisamos competir da melhor maneira. Eu busco o que for melhor para o time e, em consequência, para o clube – declarou Simeone.

Relacionadas

Mbappé PSG
Pjanic e Messi
Guardiola

Publicidade

– Encontrei um Griezmann com muita vontade de voltar ao Atlético de Madrid, muito entusiasmado com a situação de voltar ao clube. Eu imagino que a torcida vai cobrar de Griezmann como nos cobra diariamente. A torcida do Atlético é muito exigente e é normal que seja exigente com todos – acrescentou.

MAIS! Ibrahimovic sendo Ibrahimovic: ‘Sou melhor que Messi e Ronaldo’

O Atlético de Madrid pode apostar em um tridente formado por Griezmann, João Félix e Suárez. O técnico argentino admite a possibilidade e destaca as outras opções para o setor ofensivo.

Publicidade

MAIS! Pogba pensa no próximo passo da carreira: ele quer ser um galáctico

– Podemos jogar com as características dos jogadores que temos, com três ou quatro atrás. A concorrência interna aumentou e isso nos leva a competir melhor. Ainda temos Correa, Lemar e Matheus Cunha. São as opções que temos para estes três postos – analisou.

Comentários