Pausa para jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, mas significa tempo para Koeman resolver problemas. O técnico do Barcelona tem dois casos que ocupam sua cabeça e causam preocupação. Frenkie de Jong e logo ele, Lionel Messi, estão muito próximos de cumprir suspensão. Ambos têm dois cartões amarelos. Assim, recebendo mais um, estarão fora da sequência de jogos.
No entanto, até agora os dois conseguiram lidar com a situação sem problemas, mas o Campeonato Espanhol chegou a um momento crucial da temporada. E tem jogo contra o Real Madrid se aproximando. Assim, se eles jogarem na próxima segunda-feira contra o Valladolid no Camp Nou, recebendo o cartão, perdem o clássico.
Mais: Barcelona busca solução para o ‘problema’ Philippe Coutinho
Essa situação de alto risco pode mudar o roteiro de Koeman, que até agora se moveu sob as diretrizes do jogo a jogo. Mas correr o risco de perder dois dos jogadores mais importantes da equipe diante de um clássico pode ser fatal.
PSG vai monitorar de longe a situação de Lionel Messi no Barcelona
Seja qual for a decisão de Koeman, ela será mais importante do que parece, uma vez que se trata dos dois jogadores mais utilizados pelo treinador: De Jong lidera com 3.608 minutos em campo e 41 jogos, enquanto Messi ocupa a segunda posição, com 3.292 minutos e 37 jogos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar