“As palavras dele não nos ajudam”. Foi assim que Ronald Koeman, técnico do Barcelona, respondeu às palavras do presidente do Conselho Gestor do clube, Carles Tusquets. O dirigente disse, no dia anterior, que o Barcelona deveria ter vendido Messi para fazer dinheiro, mas preferiu manter o jogador. De fato, na próxima janela de transferências, o argentino pode sair a custo zero do clube. Saiba mais sobre o que esse Tusquets clicando aqui.
“Sabemos sobre a situação de Leo (Messi). Entretanto, se há alguém que tem que decidir seu futuro, é ele. Comentários de fora não me interessam. Mas se fizermos comentários dentro do clube, pior e isso não nos ajuda. Não podemos controlar os comentários de fora. Mas por dentro é diferente. O lance do Tusquets pode ser uma opinião dele, mas não acho que seja necessária. Leo tem esta temporada com o Barcelona antes e decidir o seu futuro. Espero que esteja aqui”, disse Koeman.
Tusquets afirmou ainda que Neymar seria um bom reforço para o Barcelona…
“Não gosto de comentar sobre tudo que falam por aí. Neymar disse que gostaria de jogar com o Messi e o Tusquets disse que se o Neymar vier de graça é possível”, completou o técnico.
Koeman, no entanto, falou algo mais sobre Neymar e Messi juntos..
“Queremos sempre os melhores jogadores aqui. Não gosto de falar individualmente. O que estou dizendo é que, como clube, como culé, como jogador e treinador, quero ter os melhores jogadores do Mundo”, finalizou Koeman.
Leia também
“Foi um erro não vender Messi”, diz dirigente do Barcelona
A resposta que Neymar não deu sobre onde voltaria a jogar com Messi
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar