Publicidade

“As palavras dele não nos ajudam”. Foi assim que Ronald Koeman, técnico do Barcelona, respondeu às palavras do presidente do Conselho Gestor do clube, Carles Tusquets. O dirigente disse, no dia anterior, que o Barcelona deveria ter vendido Messi para fazer dinheiro, mas preferiu manter o jogador. De fato, na próxima janela de transferências, o argentino pode sair a custo zero do clube. Saiba mais sobre o que esse Tusquets clicando aqui.

Polêmica envolvendo Griezmann e Messi deixou Koeman irritado Embora contrariado Messi permaneceu no Barcelona, mas Koeman espera mantê-lo  – Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

“Sabemos sobre a situação de Leo (Messi). Entretanto, se há alguém que tem que decidir seu futuro, é ele. Comentários de fora não me interessam. Mas se fizermos comentários dentro do clube, pior e isso não nos ajuda. Não podemos controlar os comentários de fora. Mas por dentro é diferente. O lance do Tusquets pode ser uma opinião dele, mas não acho que seja necessária. Leo tem esta temporada com o Barcelona antes e decidir o seu futuro. Espero que esteja aqui”, disse Koeman.

Tusquets afirmou ainda que Neymar seria um bom reforço para o Barcelona…

Publicidade

“Não gosto de comentar sobre tudo que falam por aí. Neymar disse que gostaria de jogar com o Messi e o Tusquets disse que se o Neymar vier de graça é possível”, completou o técnico.

Koeman, no entanto, falou algo mais sobre Neymar e Messi juntos..

“Queremos sempre os melhores jogadores aqui. Não gosto de falar individualmente. O que estou dizendo é que, como clube, como culé, como jogador e treinador, quero ter os melhores jogadores do Mundo”, finalizou Koeman.

Leia também

Publicidade

“Foi um erro não vender Messi”, diz dirigente do Barcelona

A resposta que Neymar não deu sobre onde voltaria a jogar com Messi