Pouco menos de 24 horas antes da disputa do Clássico entre Barcelona e o Real Madrid, neste sábado (24), Ronald Koeman foi questionado Jordi Alba e Antoine Griezmann. Os jornalistas querem saber se há alguma chance de os dois ou pelo menos um deles estar em campo. Koeman até deu algumas pistas.
No caso do lateral esquerdo, que se lesionou no jogo contra o Sevilha, Koeman destacou que “o próprio jogador sempre dá a última palavra.
“Embora eu escale o time, é o jogador que sabe perfeitamente se está dentro condições para jogar ou não. Tenho de falar com os médicos antes de decidir. Mas por enquanto temos que esperar por uma reação. Se não houver reação, ele tem boas chances de jogar neste sábado sim”disse.
Leia também
Para Zidane, clássico pode dar fim à crise no Real Madrid
Koeman sobre pressão: “Vou aguentar e dormir em paz”
No entanto, no caso de Griezmann, depois de não jogar um minuto na estreia na Champions League contra o Ferencvaros, Koeman desconversou e disse apenas que é uma opção.
“Ele é um jogador importante e queremos que todos os jogadores estejam no melhor nível. Assim, a equipe é o mais importante. O que nós fazemos é escolher de acordo com rendimento para obter o melhor resultado”.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar