O Liverpool inicia a semana com incríveis 44 vitórias consecutivas na Premier League, no entanto, perdendo dois pontos em sua agora quase irretocável temporada. Ainda assim, suspeitas caíram sobre os Reds após a surpreendente derrota para o Watford, mesmo que fora de casa, por 3 a 0, no último sábado. Por incrível que pareça, o resultado causou impacto. A ponto de o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, ter que se manifestar publicamente.
“Não vejo nenhum ponto negativo na invencibilidade da Premier League chegando ao fim após a derrota em Watford“, disse o treinador.
Veja os melhores momentos de Watford 3 a 0 Liverpool
As esperanças de o Liverpool da sequência a uma série de recordes foram encerradas pelo Hornets, que infligiu a primeira derrota na Premier League aos homens de Klopp desde janeiro de 2019. No entanto, como a vantagem de 22 pontos no topo da tabela leva o título da Premier League para Anfield – pela primeira vez em 30 anos -, a ordem de Klopp é que seus jogadores pressionem o botão de reset.
“Jamais pensamos que seria fácil. Esses meninos estão trabalhando duro o tempo todo. Mas é claro que às vezes um pequeno baque é importante. Não vejo nada de negativo nisso. De tempos em tempos, se você não é bom o suficiente, precisa ver o efeito. Então, que se reinicie. Quanto mais longa a corrida, talvez ela se torne mais importante. Agora acabou. Hora de recomeçar”, disse.
Leia também:
Bruno Fernandes na lista: os atletas mais caros do Manchester United
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
Comentar