Publicidade

O Liverpool vai contar com Fabinho na final da Champions League, contra o Real Madrid, no dia 28. É o que garante o técnico Jürgen Klopp. O volante brasileiro foi substituído contra o Aston Villa, pela Premier League, terça-feira, ainda no primeiro tempo.

Com problema muscular, Fabinho vai desfalcar o Liverpool na decisão da Copa da Inglaterra, contra o Chelsea, neste sábado. Contudo, segundo Klopp, vai ficar à disposição para o duelo com o Real Madrid.

Fabinho Liverpool Fabinho é peça fundamental do Liverpool | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

– Definitivamente, ele vai estar na final da Champions League – declarou Klopp.

Relacionadas

Lewandowski
Mbappé PSG
Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Publicidade

O técnico já vinha dando sinais otimistas em relação a ter Fabinho na decisão da Champions League. O Liverpool vem em uma batida importantes de jogos e decide a Copa da Inglaterra, além de brigar pela Premier League.

Roma entra em ação e protagoniza clássico italiano por Dybala

O volante brasileiro é peça importante e desempenha papel fundamental no meio de campo do Liverpool. Fabinho, por sinal, vive a melhor temporada pelo clube inglês. São oito gols e uma assistência em 47 jogos.

Comentários