Publicidade

A Roma está na briga por Paulo Dybala, de saída da Juventus. Segundo “Corriere dello Sport”, o clube italiano fez contatos com o empresário do atacante e se juntou à corrida pelo argentino.

O técnico José Mourinho quer reforços para melhorar o nível da Roma na próxima temporada. Assim, põe os olhos em Dybala. A diretoria está disposta a atender o pedido do comandante português.

Dybala Roma Roma se movimenta em busca de Dybala | Foto: Emilio Andreoli/Getty Images

O nome de Dybala ganha força na Roma, mas o clube precisa correr. É que a concorrência é pesada, especialmente de um rival. A Inter de Milão, desde que a situação do atacante mudou na Juventus, surgiu como interessada.

Relacionadas

Lewandowski
Mbappé PSG

Publicidade

Além de Roma e Inter, o Borussia Dortmund e o Atlético de Madrid já foram apontados como outros clubes interessados em Dybala, de 28 anos. A briga vai esquentar nos próximos dias.

Manchester United leva ‘toco’ no mercado da bola

Dybala está perto do adeus à Juventus, clube que defende desde 2015. A renovação de contrato estava encaminhada. Contudo, a Juve recuou e tirou o time de campo. Assim, o argentino vai ficar livre no mercado da bola. Pretendentes não faltam.

Comentários