Publicidade

Frenkie de Jong não pretende trocar o Barcelona pelo Manchester United. Segundo a “Cadena SER”, o meia holandês descarta a possibilidade de ir para o clube inglês pelo fato de que o United não vai jogar a próxima Champions League.

O Barcelona deseja manter de Jong. Contudo, diante da cobiça para cima do meia e pela situação financeira, pode aceitar vendê-lo para aliviar os problemas econômicos.

Frenkie De Jong Manchester United Frenkie de Jong não quer ficar fora da Champions | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Frenkie de Jong, por sua vez, avisou ao Barcelona que não tem interesse de ir para um clube que não dispute a Champions League. Será o caso do Manchester United. Com campanha decepcionante na Premier League, o clube inglês está fora da próxima edição da Champions.

Relacionadas

Mbappé PSG
Lewandowski

Publicidade

A contratação do técnico Erik ten Hag colocou Frenkie de Jong na mira do Manchester United. O meia holandês trabalhou com o treinador na época de Ajax.

Aston Villa se acerta com o Barcelona e garante permanência de Coutinho

De Jong pode ter fechado a porta para o Manchester United, mas ainda é cobiçado por outros clubes. Bayern de Munique, Manchester City e PSG são clubes interessados no meia do Barcelona.

Comentários