Publicidade

A entrevista de Salah repercutiu no Liverpool. O astro egípcio passou a bola para o clube inglês sobre as conversas por renovação de contrato. O craque apontou para a história que tem no time e avisou que não está pedindo nenhuma loucura.

Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp teve de lidar com o tema. Primeiramente, ele fez um alerta. Este tipo de declaração agita o ambiente de qualquer clube. Depois, tratou de mostrar otimismo sobre Salah.

Klopp Salah Liverpool Klopp lida com tema Salah no Liverpoo | Foto: PHIL NOBLE/POOL/AFP via Getty Images

– Hoje em dia há perigo com estas entrevistas. Sei o que ele quis dizer e nós queremos que ele continue. Estas coisas necessitam de tempo. Tudo está em um bom lugar – declarou Klopp.

Relacionadas

Pochettino PSG
Dembélé Barcelona
Suárez
Pogba Manchester United

Publicidade

– Há muitas coisas em negociações, mas não há nada com o que se preocupar. É um processo normal. Tudo está bem. Não está fechado, mas estamos conversando. É um jogador de classe mundial. Certamente queremos mantê-lo. Agora veremos o que vai acontecer – acrescentou.

MAIS! Juventus recua e renovação de Dybala pode subir no telhado

Salah tem contrato com Liverpool até 2023. O assunto renovação já virou uma novela. O astro deseja um reajuste salarial. O clube ainda não chegou aos valores pretendidos pelo jogador. Assim, o tema se arrasta.

Comentários