Distante da briga pelo título da Premier League, o Liverpool faz uma temporada abaixo das expectativas no campeonato local. Após brigar em todas as frentes na última temporada, o técnico Jürgen Klopp lida com um cenário diferente e sofre com lesões.
– Vocês têm noção de como os 64 jogos que fizemos na temporada passada estão influenciando? Não têm. Tudo parecia bem no início da temporada, mas o Diogo Jota se lesionou seleção e foram umas atrás das outras. Luis Díaz com duas lesões, Darwin suspenso, não tivemos vários meias disponíveis – começou o técnico.
– Temos tido pouca sorte. Podíamos ter vencido tudo na temporada passada, estávamos com a adrenalina no máximo mas, neste momento, temos problemas e temos de saber lidar com eles. É assim que funciona, não estou aqui só para os grandes momentos e para as finais.
Relacionadas
O técnico do Liverpool revelou algo que faria diferente para esta temporada e mostrou confiança para recuperar o time na Premier League.
– O que teria feito de diferente? Ia à Ásia na terceira semana da pré-temporada e não na primeira. Não fui eu que decidi, era algo que não estava nas minhas mãos. Teria sido melhor fazer de forma diferente, mas posso prometer aos torcedores que estamos tentando resolver os problemas e arranjar soluções. Esta equipe encontra sempre uma forma de dar a volta – declarou Klopp.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
Comentar