Futebol Internacional

Klopp enche a bola de Arthur e diz como ele pode ajudar o Liverpool

Arthur Liverpool
Arthur ganha elogios de Klopp | Foto: Liverpool / Divulgação

O Liverpool buscou o brasileiro Arthur na Juventus, em movimento até certo ponto surpreendente no mercado da bola. O volante andava em baixa na Itália e agora terá nova chance na Inglaterra.

Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp precisou recorrer ao mercado da bola após a lesão de Thiago Alcântara. Keita também convive com problemas físicos. Assim, o bote por Arthur.

Arthur Liverpool

Arthur ganha elogios de Klopp | Foto: Liverpool / Divulgação

Klopp encheu a bola do volante brasileiro, de 26 anos. Arthur já ficou no banco de reservas no empate sem gols com o Everton, pela Premier League.

Relacionadas

Carlos Soler PSG
Contratação expõe crise interna e falta de sintonia no PSG
Mariano Díaz Real Madrid
Real Madrid aprende com traumas e recua por novo centroavante
Antoine Griezmann
Barcelona suspeita de má-fé em estratégia do Atlético de Madrid por Griezmann e aciona jurídico

– Ele é um jogador muito bom, acho que todos concordamos com isso. Tem uma carreira muito impressionante e ainda muito jovem, na melhor idade para um jogador de futebol. Vindo na melhor idade para um jogador de futebol – analisou Klopp.

Balde de água fria! Antonio Conte faz alerta ao Tottenham

– Ele é rápido, ele dá ritmo, pode dar ritmo, é um passador muito bom, tem velocidade com a bola, seguro com a bola e, como eu disse, pode ditar ritmo, o que é muito importante, muito bom em áreas apertadas. Todos esses tipos de coisas, gosto muito – acrescentou.

Arthur no Liverpool: anjo da guarda do brasileiro é forte

Embora o Liverpool atue de forma diferente em relação à Juventus, o técnico acredita que Arthur vai conseguir se dar bem na Inglaterra.

– O potencial com certeza ainda está lá. Nós jogamos obviamente diferente da Juve e pensamos que isso poderia se encaixar muito bem, então é por isso que estou muito satisfeito – completou o técnico do Liverpool.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *