Futebol Brasileiro

Liverpool se despede de goleiro

Adrián San Miguel e Alisson - Liverpool
Adrián foi reservas de Alisson no Liverpool | Foto: Justin Setterfield/Getty Images

O Liverpool se despediu oficialmente do goleiro Adrián San Miguel. Campeão da Premier League pelos Reds, o espanhol de 37 anos deve se transferir para o Real Bétis, segundo o “Diário As”. Nas redes sociais, o clube fez agradecimentos e também postou um vídeo com momentos do jogador.

Adrián chegou ao clube inglês em agosto de 2019 e tinha contrato até junho deste ano. Ao todo, ele disputou 26 partidas pelos Reds. Em boa parte do tempo ele foi reserva de Alisson, até perder espaço e virar terceira opção.

Adrián San Miguel - Liverpool

Adrián está desde 2019 no Liverpool, mas fez poucas partidas| Foto: Lewis Storey/Getty Images

Além do Campeonato Inglês, o espanhol ganhou outros títulos pelo Liverpool: um Mundial de Clubes, uma Supercopa da Europa, uma Supercopa da Inglaterra, uma Copa da Inglaterra e duas Copas da Liga. Em maio, o goleiro reconheceu à “Movistar+” que tinha interesse em retornar ao futebol espanhol.

– Gostaria de regressar à LaLiga depois de 11 temporadas na Premier League. Seria o fim de um ciclo. Ainda estou pronto para competir. Sinto-me muito bem, apesar dos meus 37 anos – disse Adrian.

Liverpool pode ter mudanças no gol

Além de Adrián, o Liverpool pode perder outros goleiros. Alisson atrai interesse do futebol saudita, mas os Reds contam com o brasileiro. Por outro lado, o reserva Caoimhín Kelleher tem mais chances de sair. Com potencial para ser titular, a tendência é que ele atraia o interesse do mercado e o clube já definiu valor para uma possível venda.

Contudo, o Liverpool também mapeia nomes para a posição. Um deles é Justin Bijlow, do Feyenoord.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *