Convencido. Um bom adjetivo a ser dado ao alemão Jurgen Klopp, técnico do Liverpool. Pelo menos pela frase que utilizou na entrevista coletiva desta sexta-feira. O comandante foi perguntado sobre o desempenho do atacante português Diogo Jota e deixou escapar que achava o Liverpool uma equipe perfeita.
Ao analisar o jovem atacante que vem pedindo passagem, Klopp disse que Diogo Jota conseguiu algo que para ele não seria possível.
– Tenho que reconhecer que era difícil melhorar o nosso time. Mas Diogo Jota vem conseguindo. Estou muito feliz – disse o técnico.
Leia também
Morte de Maradona tem polêmicas e mistérios
Zidane se irrita com demora nas renovações do Real Madrid
Klopp vê Diogo Jota como reserva
Klopp, entretanto, deixou claro que considera o seu trio ofensivo titular absoluto. Ele estava falando do senegalês Sadio Mané, do egípcio Mohamed Salah e do brasileiro Roberto Firmino. Assim o técnico trata Diogo Jota como uma opção na ausência dos três.
– Não podemos jogar a temporada inteira com o nosso trio titular de ataque. Assim o Jota se tornou muito importante para nós – disse ele.
Diogo Jota tem se tornado uma espécie de xodó dos torcedores do Liverpool e a imprensa inglesa vinha colocando ele como um concorrente de Roberto Firmino no posto de titular do ataque do time inglês.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar