Salah aprontou de novo e fez um golaço no atropelo do Liverpool sobre o Watford, neste sábado, pela Premier League. O atacante egípcio, mesmo cercado por três jogadores, conseguiu avançar, deixou um rival no chão e chutou colocado: obra-prima.
A temporada de Salah é de impressionar. Ele tem dez gols e quatro assistências em dez jogos pelo Liverpool. O técnico Jürgen Klopp não economiza em elogios. É uma forma de melhor do mundo.

Salah fez uma obra-prima contra o Watford | Foto: Richard Heathcote/Getty Images
– Ele está top, todos vemos. Quem é melhor que ele neste momento? Parece-me evidente. Há sempre grande discussão sobre isto e nem temos de falar sobre os atributos de Messi e Ronaldo e há quanto tempo dominam, mas neste momento é claro que não há ninguém melhor do que ele. Tem estado em boa forma e ainda é novo o suficiente para se manter durante algum tempo. O gol dele foi excepcional – declarou Klopp.
Relacionadas
A atuação do Liverpool, claro, também recebeu elogios de Klopp. O time fez 5 a 0, fora de casa, no Watford. O clube continua invicto na Premier League, com cinco vitórias e três empates.
Alerta no Bayern: Lewandowski quer sair e tem ‘prioridade galáctica’
– Foi bom, não posso dizer outra coisa! É sempre complicado voltar depois de uma pausa, com jogadores chegando de diferentes países onde jogam com outros sistemas. Fizemos apenas um treino, mas os rapazes estiveram impecáveis. O Watford vinha com um ideia, mas não deixamos que a pusesse em prática, dominamos e até podíamos ter marcado mais. Gols incríveis. Boa atitude da equipa e personalidade – completou.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
Comentar