Publicidade

Kevin de Bruyne renovou o contrato com o Manchester City por mais dois anos. Ele agora tem vínculo com o clube até junho de 2025.

“O Manchester City me oferece tudo que preciso para melhorar meu desempenho, por isso foi uma decisão pesada essa renovação. Estou pensando no futuro, jogando meu melhor futebol e sentido que tenho mais para dar”, disse o meia belga, de 29 anos.

O belga De Bruyne chegou ao Manchester City em 2015 - Divulgação

O belga De Bruyne chegou ao Manchester City em 2015 – Divulgação

Ele exaltou ainda sua relação com o técnico Pep Guardiola.

Publicidade

“Vemos o futebol da mesma forma. Esta relação com o treinador é muito importante para mim porque os nossos objetivos estão totalmente alinhados, ambos queremos a mesma coisa”.

Mais: Usain Bolt opina sobre quem é melhor entre Cristiano Ronaldo e Messi

Assim, com a situação resolvida, De Bruyne considera que só tem uma coisa a pensar.

Publicidade

“Agora estou concentrado em conquistar títulos no final da temporada. Os resultados do time têm sido fantásticos até agora, mas temos de garantir que chegamos ao final da temporada com o título que merecemos”, completou.

Mais: Próxima Champions League pode ficar sem Neymar, Mbappé, CR7 e outros craques

De Bruyne chegou ao Manchester City em 2015, contratado ao Wolfsburg. Desde então, destacou-se com um dos melhores meias da atualidade. Ajudou o clube a conquistar dois títulos na Premier League, uma Copa de Inglaterra e quatro Copas da Liga.