Na pressão, mas jogando em casa, a Juventus venceu por 3 a 0 o Dínamo Kiev, nesta quarta-feira (2), em partida válida pela Champions League. Com a vaga garantida, a liderança era o que estava em jogo no Grupo G, no entanto, com vantagem para o Barcelona, que despachou o Ferencváros no outro jogo do grupo. Menos mal para a Juventus, segundo do grupo. Chiesa, Cristiano Ronaldo e Morata marcaram para a Velha Senhora.
A Juventus teve mais domínio de jogo, mas não teve mais posse de bola do que o adversário. Nesse aspecto, o primeiro tempo foi equilibrado. No entanto, foi o time italiano que criou as melhores oportunidades. Chiesa e Cristiano Ronaldo deram trabalho à defesa do Dínamo Kiev. Mas foi o ponta direita quem abriu o placar, aos 20 minutos. No lance, Morata dominou pela esquerda, tocou para Alex Sandro, que cruzou para Chiesa subir e cabecear: 1 a 0 com justiça. Cristiano Ronaldo ainda acertou o travessão, aos 30 minutos, mas ficou nisso. O Dínamo Kiev ensaiou alguns ataques, mas sem efeito, no fim do primeiro tempo.
O segundo tempo foi uma repetição do primeiro, com o time da Ucrânia levando pouco perigo ao gol de Szczesny. Cristiano Ronaldo tanto buscou que acabou marcando o seu. A jogada começou com Chiesa pela direita. Ele cruzou rasteiro para Morata, que se enrolou com a zaga. Na sobra, Cristiano Ronaldo só deu o toque final. O gol teve que ser confirmado pelo VAR. Tinham espaço para mais um gol, e ele saiu dos pés de Morata. Aos 20 minutos, Chiesa arrancou pela direita e cruzou rasteiro. Morata dominou, abriu e chutou, marcando o terceiro da Juventus.
Leia também
Barcelona passeia em Budapeste e goleia o Ferencváros
Morte de Maradona ganha ares de polêmica. Entenda!
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar