Juventus vence, mas continua em segundo no Grupo G da Champions

publicado em 02/12/2020 às 18:50

Na pressão, mas jogando em casa, a Juventus venceu por 3 a 0 o Dínamo Kiev, nesta quarta-feira (2), em partida válida pela Champions League. Com a vaga garantida, a liderança era o que estava em jogo no Grupo G, no entanto, com vantagem para o Barcelona, que despachou o Ferencváros no outro jogo do grupo. Menos mal para a Juventus, segundo do grupo. Chiesa, Cristiano Ronaldo e Morata marcaram para a Velha Senhora.

Cristiano Ronaldo festeja seu gol com Alex Sandro

Cristiano Ronaldo festeja seu gol com Alex Sandro – Foto: Valerio Pennicino/Getty Images)

A Juventus teve mais domínio de jogo, mas não teve mais posse de bola do que o adversário. Nesse aspecto, o primeiro tempo foi equilibrado. No entanto, foi o time italiano que criou as melhores oportunidades. Chiesa e Cristiano Ronaldo deram trabalho à defesa do Dínamo Kiev. Mas foi o ponta direita quem abriu o placar, aos 20 minutos. No lance, Morata dominou pela esquerda, tocou para Alex Sandro, que cruzou para Chiesa subir e cabecear: 1 a 0 com justiça. Cristiano Ronaldo ainda acertou o travessão, aos 30 minutos, mas ficou nisso. O Dínamo Kiev ensaiou alguns ataques, mas sem efeito, no fim do primeiro tempo.

O segundo tempo foi uma repetição do primeiro, com o time da Ucrânia levando pouco perigo ao gol de Szczesny. Cristiano Ronaldo tanto buscou que acabou marcando o seu. A jogada começou com Chiesa pela direita. Ele cruzou rasteiro para Morata, que se enrolou com a zaga. Na sobra, Cristiano Ronaldo só deu o toque final. O gol teve que ser confirmado pelo VAR. Tinham espaço para mais um gol, e ele saiu dos pés de Morata. Aos 20 minutos, Chiesa arrancou pela direita e cruzou rasteiro. Morata dominou, abriu e chutou, marcando o terceiro da Juventus.

Leia também

Barcelona passeia em Budapeste e goleia o Ferencváros

Morte de Maradona ganha ares de polêmica. Entenda!

Deixe seu comentário:

Comentário