O mercado da bola de janeiro já tem candidato a protagonista: a Juventus. Com uma temporada abaixo do esperado até aqui, o clube italiano pretende atacar a janela de transferências em busca de dois reforços. Segundo “Gazzetta dello Sport”, além de um centroavante, a Juve quer contratar um meio-campista.
O alvo para o ataque é Dusan Vlahovic, da Fiorentina. O centroavante sérvio, de 21 anos, é sensação do futebol italiano desde a última temporada. A Juventus, assim, quer se antecipar aos concorrentes e arma o bote por Vlahovic para janeiro.
A Fiorentina não conseguiu renovar o contrato de Vlahovic, que vai até 2023. Sendo assim, o clube italiano deve vendê-lo, para evitar correr o risco de perdê-lo de graça ao fim do vínculo.
Relacionadas
A “Gazzetta dello Sport” acrescenta que a Juventus também quer reforçar o meio de campo. O volante belga Witsel, do Borussia Dortmund, está na mira. Ele tem contrato na Alemanha até 2022. Ou seja, em janeiro será a última possibilidade de o clube alemão receber algo, caso não renove.
MAIS! Solskjaer sofre mais pressão no Manchester United: ‘Receita do desastre’
Caso não tenha êxito com Witsel, outras possibilidades da Juventus para o meio de campo são Zakaria, do Borussia Mönchengladbach, e Tchouameni, do Monaco.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão