A Juventus necessita de tempo para viabilizar a operação para se reforçar com Pjanic, do Barcelona. O clube italiano precisa abrir espaço para o retorno do volante bósnio. Sendo assim, acelera para determinar a saída de Aaron Ramsey, de acordo com “Sport”, da Espanha.
Ramsey deve voltar para a Premier League – ele defendia o Arsenal antes de ir para a Juventus. O Tottenham e o Wolverhampton são as alternativas para o meia galês. A Juve vai cedê-lo para abrir espaço para Pjanic.
O volante bósnio tem o aval do técnico Massimiliano Allegri – trabalharam juntos na Juventus. Pjanic dá preferência à Juve. Inclusive, está se esforçando para voltar ao clube. Ele aceitou uma redução salarial.
Relacionadas
Pjanic foi para o Barcelona na última temporada, em uma troca que levou o brasileiro Arthur à Juventus. O bósnio, porém, não rendeu o esperado. O volante está fora dos planos do técnico Ronald Koeman.
Mãe de Pogba não quer o jogador no PSG e os torcedores também não
Em dificuldade financeira, o Barcelona precisa diminuir a folha salarial, para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga. Sendo assim, Pjanic é um nome certo a ser negociado. O clube deve emprestá-lo à Juventus por uma temporada, com mais um ano opcional.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar