Barcelona e Neymar chegaram a um acordo e terminaram uma “treta” que vinha desde 2017, quando o PSG tirou o craque brasileiro da Espanha. O clube espanhol anunciou, nesta segunda-feira, que se entendeu com Neymar para encerrar batalhas judiciais.
– O clube e o jogador assinaram um acordo para pôr fim aos procedimentos judiciais que estavam pendentes entre as ambas as partes: três processos na Justiça trabalhista e um processo civil – informou, em nota, o Barcelona.
O acordo encerra uma polêmica de anos e que sempre voltava à pauta. Quando o Barcelona sonhou com retorno de Neymar, por exemplo, os processos judiciais foram levados em questão.
Relacionadas
Em 2017, o PSG assustou o mercado da bola e tirou Neymar do Barcelona ao pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros. O Barça nada pôde fazer, mas ficou na bronca, porque gostaria de ter mantido o craque.
MAIS! Real Madrid coloca mais um galáctico no mercado da bola
O Barcelona, então, cobrou, via Justiça, multa de Neymar relativa à bonificação por ter renovado contrato, além de interromper o pagamento do valor combinado de luvas.
MAIS! Arsenal prepara venda para ter fôlego para tirar atacante do Chelsea
Neymar contra-atacou e processou o clube. Na ação, ele cobrava o valor integral da bonificação combinada com o clube. Agora, ele e o Barcelona se acertaram.
Você Também pode gostar
- Barcelona tem dois brasileiros na mira para as laterais
- Barcelona tem retorno de Ronald Araújo na Champions League
- Barcelona corre contra o tempo para não perder craque
- Vitor Roque revela que pensou em largar o futebol: ‘Precisava ser feliz’
- Dono do Inter Miami revela interesse em Neymar: ‘Quem não quer?’
- Hansi Flick fala sobre Vitor Roque no Barcelona: ‘Não estava feliz’
Comentar