Publicidade

Barcelona e Neymar chegaram a um acordo e terminaram uma “treta” que vinha desde 2017, quando o PSG tirou o craque brasileiro da Espanha. O clube espanhol anunciou, nesta segunda-feira, que se entendeu com Neymar para encerrar batalhas judiciais.

– O clube e o jogador assinaram um acordo para pôr fim aos procedimentos judiciais que estavam pendentes entre as ambas as partes: três processos na Justiça trabalhista e um processo civil – informou, em nota, o Barcelona.

Neymar Champions League Barcelona Neymar e Barcelona se acertaram | Foto: Imago Images

O acordo encerra uma polêmica de anos e que sempre voltava à pauta. Quando o Barcelona sonhou com retorno de Neymar, por exemplo, os processos judiciais foram levados em questão.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Rafinha no PSG | Foto: Divulgação PSG

Publicidade

Em 2017, o PSG assustou o mercado da bola e tirou Neymar do Barcelona ao pagar a multa rescisória de 222 milhões de euros. O Barça nada pôde fazer, mas ficou na bronca, porque gostaria de ter mantido o craque.

MAIS! Real Madrid coloca mais um galáctico no mercado da bola

O Barcelona, então, cobrou, via Justiça, multa de Neymar relativa à bonificação por ter renovado contrato, além de interromper o pagamento do valor combinado de luvas.

Publicidade

MAIS! Arsenal prepara venda para ter fôlego para tirar atacante do Chelsea

Neymar contra-atacou e processou o clube. Na ação, ele cobrava o valor integral da bonificação combinada com o clube. Agora, ele e o Barcelona se acertaram.

Comentários