Publicidade

A Juventus necessita de tempo para viabilizar a operação para se reforçar com Pjanic, do Barcelona. O clube italiano precisa abrir espaço para o retorno do volante bósnio. Sendo assim, acelera para determinar a saída de Aaron Ramsey, de acordo com “Sport”, da Espanha.

Ramsey deve voltar para a Premier League – ele defendia o Arsenal antes de ir para a Juventus. O Tottenham e o Wolverhampton são as alternativas para o meia galês. A Juve vai cedê-lo para abrir espaço para Pjanic.

Pjanic Barcelona Juventus Pjanic deve voltar para a Juventus | Foto: Imago Images

O volante bósnio tem o aval do técnico Massimiliano Allegri – trabalharam juntos na Juventus. Pjanic dá preferência à Juve. Inclusive, está se esforçando para voltar ao clube. Ele aceitou uma redução salarial.

Relacionadas

Neymar Champions League
Varane Real Madrid
Grealish

Publicidade

Pjanic foi para o Barcelona na última temporada, em uma troca que levou o brasileiro Arthur à Juventus. O bósnio, porém, não rendeu o esperado. O volante está fora dos planos do técnico Ronald Koeman.

Mãe de Pogba não quer o jogador no PSG e os torcedores também não

Em dificuldade financeira, o Barcelona precisa diminuir a folha salarial, para se enquadrar nos limites impostos pela La Liga. Sendo assim, Pjanic é um nome certo a ser negociado. O clube deve emprestá-lo à Juventus por uma temporada, com mais um ano opcional.

Comentários