A Juventus pisou no freio e a novela envolvendo a renovação de contrato com Dybala ganhou um novo capítulo. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano recuou dos valores oferecidos. Assim, o impasse continua.
Dybala, de 28 anos, tem contrato até o fim da temporada. O meia-atacante argentino e a Juventus haviam chegado a um acordo para renovar. O salário do astro do time subiria para 10 milhões de euros (R$ 63,8 milhões) por temporada, além de bônus. Entretanto, a Juve retrocedeu.
Em dificuldades financeiras, a Juventus não pretende, segundo o jornal italiano, validar a oferta feita a Dybala. É que o clube já está com problema em arcar com o atual salário do argentino, de 7,3 milhões de euros (R$ 46,6 milhões de euros) por temporada.
Relacionadas
Dybala é o principal jogador da Juventus. Ele está no clube desde a temporada 2016/2017. A renovação de contrato, dada como certa, pode subir no telhado.
MAIS! Liverpool desafia o Chelsea e entra na briga por zagueiro
Na temporada passada, as partes já se “estranharam” nas conversas sobre valores. A Juventus, inclusive, chegou a sinalizar que colocaria o argentino no mercado da bola. Entretanto, mudou de ideia e retomou a negociação. Quando tudo parecia resolvido, uma reviravolta dá nova emoção à novela.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão