Publicidade

O retorno de Massimiliano Allegri à Juventus ganha cada dia mais força, o que pode ter consequência para Cristiano Ronaldo. De acordo com o “SportMediaset”, o clube italiano está decidido a mudar de técnico, trocando Andrea Pirlo por Allegri.

A Juventus considerava a permanência de Pirlo, caso o técnico conquistasse a Copa da Itália e a classificação para a Champions League. Porém, nem mesmo se conseguir os dois objetivos o técnico vai continuar, acrescenta o “SportMediaset”.

Cristiano Ronaldo Juventus Cristiano Ronaldo está no olho do furacão na Juventus | Foto: Imago Images

Allegri é um velho conhecido da Juventus. O técnico comandou o clube de 2014 a 2019. Desde então, ele está no mercado. O possível retorno dele pode ser um problema para Cristiano Ronaldo.

Publicidade

De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, Allegri deseja construir o time da Juventus com Dybala sendo a principal peça. Para ele, o atacante argentino, que tem contrato até 2022, não vem sendo aproveitado como deveria.

Relacionadas

Mbappé PSG Champions League
Cristiano Ronaldo

Além disso, em 2019, segundo o “La Repubblica”, Allegri disse para a Juventus “se livrar de Cristiano Ronaldo, porque ele atrapalhava o crescimento do time”. CR7 está no olho do furacão na Itália.

A eliminação para o Porto, nas oitavas de final da Champions League, colocou o futuro de Cristiano Ronaldo em dúvida. O craque português, inclusive, pensou em voltar para o Real Madrid e agora estuda a possibilidade de um retorno para o Manchester United.

Comentários