A situação de Cristiano Ronaldo na Juventus não sai do noticiário internacional. De acordo com “As”, da Espanha, o clube italiano teme em perder o craque português, que vem dando sinais de insatisfação.
Segundo a publicação, Cristiano Ronaldo não escondeu o descontentamento ao longo da partida contra o Benevento, pelo Campeonato Italiano, e, especialmente, com a derrota. É mais um capítulo da crise da Juve.
LEIA MAIS! Mercado: Barcelona ganha mais um holandês para o meio de campo
A eliminação nas oitavas de final da Champions League e uma campanha frustrante no Campeonato Italiano – a Juventus está na quarta colocação – tumultuam o ambiente do clube. Isso em uma temporada em que Cristiano Ronaldo soma 30 gols em 34 jogos.
LEIA MAIS! Rummenigge afirma que não vai ceder técnico do Bayern à seleção alemã
Depois das notícias de que poderia abrir mão de Cristiano Ronaldo, a Juventus vem tratando de “mimar” o craque português, para diminuir um possível descontentamento.
Juventus é só elogios a Cristiano Ronaldo
Antes da partida contra o Benevento, Cristiano Ronaldo recebeu do presidente da Juventus, Andrea Agnelli, uma camisa pela marca de 770 gols na carreira e a “sigla” que faz referência a ser o melhor de todos os tempos.
Depois, foi a vez de Fabio Paratici, diretor do clube, a afagar mais uma vez o craque português, em declaração à “Sky Itália”.
“Vamos seguir com Cristiano, o melhor do mundo.”
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
Comentar