O atacante holandês Memphis Depay está livre no mercado após acertar com o Barcelona uma rescisão de contrato amigável. Agora o jogador terá o restante da janela de transferências para decidir seu destino, que está entre três gigantes do futebol europeu: Ajax, Manchester United e Juventus.

Depay perdeu espaço no Barcelona (Foto: Getty)
Hoje o maior problema para Depay envolve a questão salarial. Os vencimentos do jogador giram em torno de 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) anuais. Uma quantia que assusta os três interessados em seu futebol.
A Juventus vem negociando há mais tempo com o jogador. O maior obstáculo realmente é a questão salarial, o que impediu a Velha Senhora anunciar oficialmente a chegada do jogador. Com isso surgiu o interesse do Manchester United em repatriar o jogador que defendeu os Diabos Vermelhos entre 2015 e 2017. O técnico dos Diabos Vermelhos, Erik Ten Hag, deu aval para a contratação.
Relacionadas
Já o Ajax sabe que pode perder Antony justamente para o Manchester United. Assim vê Depay como uma perfeita peça de reposição. Além disso o jogador não vê com maus olhos voltar a jogar em seu país. Mas prefere a Juventus e pode acabar cedendo um pouco na questão salarial. Assim os próximos dias prometem.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
Comentar