Publicidade

Nicolò Zaniolo será uma das prioridades da Juventus no mercado da bola. Segundo “Tuttosport”, o clube italiano já sabe o valor que a Roma deseja para liberar o atacante de 22 anos. A Juve vai precisar investir de 50 milhões de euros (R$ 258,2 milhões) a 60 milhões de euros (R$ 309,9 milhões).

A Juventus vai recorrer ao mercado da bola para encontrar um substituto para Paulo Dybala. O atacante argentino está em fim de contrato e não renovar com o clube italiano.

Zaniolo Roma Juventus Zaniolo está na mira da Juventus | Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images

Zaniolo é um talento italiano e que vem retomando a carreira na Roma. Ele perdeu a última temporada inteira em função de lesão. O atacante conseguiu superar os problemas físicos – são quatro gols e seis assistências em 33 jogos.

Relacionadas

Neymar PSG
Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

A Juventus tentou contratar Zaniolo na última janela. Contudo, a Roma fechou a porta. Agora, segundo “Tuttosport”, abre a possibilidade de vender o atacante para a rival.

Ancelotti deixa futuro no Real Madrid em aberto

Recentemente, “La Gazzetta dello Sport” apontou que o técnico José Mourinho definiu a lista de intocáveis do elenco. A ausência de Zaniolo desta turma de inegociáveis chamou atenção e indicou uma possibilidade de venda.

Comentários