O Barcelona pode levar um chapéu no mercado da bola e perder Ousmane Dembélé em breve. Segundo o “Sport”, o atacante francês tem um princípio de acordo com a Juventus. E o PSG ainda pode entrar na parada.
Dembélé está em fim de vínculo com Barcelona. Assim, a partir de janeiro, pode assinar pré-contrato com outro clube. O Barça, apesar de muitas tentativas, não consegue renovar com o atacante. O lado financeiro emperra a situação.

Dembélé é cobiçado no mercado da bola | Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
A Juventus, assim, pode dar o bote. Dembélé está na mira há algum tempo e pode reforçar o time a partir de julho. Entretanto, o clube italiano também precisa ficar com os olhos bem abertos. Pode levar balão também.
Relacionadas
Ainda segundo o “Sport”, Dembélé continua à espera de uma oferta do PSG. O clube francês pediu ao atacante para aguardar, enquanto prepara uma proposta milionária para ele.
Vai ou fica? Borussia Dortmund planeja dar ultimato a Haaland
Dembélé também é alvo na Premier League. O Manchester United é um velho interessado, enquanto o Arsenal se juntou à lista de pretendentes do atacante francês, de 24 anos.
Arsenal tem aval para avançar por Philippe Coutinho no mercado da bola
O Barcelona quer renovar com Dembélé, mas a novela se arrasta. Xavi Hernández já encheu a bola do atacante francês. Entretanto, devido à situação financeira, o clube espanhol não pode fazer uma oferta robusta para o jogador.
Barcelona mira duas oportunidades de mercado no Chelsea
Dembélé chegou ao Barcelona em 2017, para o lugar de Neymar. A trajetória dele na Espanha é de altos e baixos, com muitas lesões. Contudo, o Barça entende que se trata de uma peça importante. O problema é a que concorrência está pronta para dar o bote.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
Comentar