Futebol Internacional

Joselu revela que jogadores do Real Madrid esperavam a contratação de Mbappé

Mbappé PSG
Futuro de Mbappé continua no ar | Foto: Catherine Steenkeste/Getty Images for Qatar Airways

Joselu contou bastidores do elenco do Real Madrid, com as possibilidades de Mbappé ter sido contratado na última janela de transferências. O francês ficou afastado do PSG e entrou, novamente, na mira dos merengues, mas negou pela segunda vez seguida.

Mbappé chegou a ficar de fora do elenco principal do Paris e em duas semanas, negociou com o Real Madrid. O time espanhol fez uma proposta pelo atacante, mas o time francês havia estabelecido um valor bastante alto para a venda, apesar do contrato de Kyllian acabar daqui a oito meses.

Mbappé PSG

Mbappé é o centro das atenções no PSG | Foto: Michael Regan/Getty Images

Real Madrid está de “mal” com o atacante

– Acordo Mbappé? Houve momentos em que parecia que ele estava muito perto, depois houve dias em que parecia que ele não ia vir. No vestiário você sempre fala sobre tudo. Teve momentos que parecia que ele ia vir.

Mbappé tem contrato até junho de 2024 e afirmou que não irá renovar. A ideia do atacante é sair de graça e ficar livre para jogar onde quiser. Entretanto, o Real está de “mal” com o jogador, pelas duas recusas nas últimas janelas.

É possível que, quando sair, o francês tenha problemas para chegar ao clube e se acertar, terá que pedir desculpas pelos “nãos” ditos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *