A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo e o técnico Erik ten Hag continua a todo vapor. E ganhou um capítulo que causou desconforto no Manchester United. Piers Morgan, jornalista britânico amigo de CR7, decidiu partir para o ataque ao treinador. A estratégia foi comparar a carreira de ambos como jogador. Um tiro forte por se tratar de um jornalista com oito milhões de seguidores no Twitter.
Piers Morgan usou suas redes sociais para garantir que a direção do Manchester United está divulgando “mentiras” com o intuito de prejudicar o jogador, lembrando que Ronaldo “recusou uma proposta de 130 milhões de euros para jogar na Arábia Saudita” em junho.
O jornalista avançou ainda que Erik ten Hag está “deliberadamente” a humilhar Ronaldo.
– O Ten Hag está a tentar dar uma lição ao Cristiano sobre padrões e valores quando ele é que está a humilhá-lo deliberadamente… Que piada! Um é o melhor jogador de futebol de todos os tempos e campeão em quatro países… O outro era um jogador de m. e, como treinador, mal venceu fora da Holanda – atacou ele.
Relacionadas
O jornalista prosseguiu.
– Penso que há uma falta de respeito coletiva relativa ao Cristiano por parte do treinador e de muitos torcedores do Manchester United. Depois do que ele fez pelo clube, é vergonhoso – concluiu ele.
Cristiano Ronaldo entrou de vez em rota de colisão com o clube ao se recusar a entrar em campo na vitória sobre o Tottenham. Acabou multado e foi afastado do empate com o Chelsea sobre a Premier League.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar