Publicidade

A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo e a Bola de Ouro ainda é assunto na Europa. O português desmentiu declaração do editor da France Football, Pascall Ferre, da revista responsável pela premiação. De acordo com o jornalista, Cristiano Ronaldo disse que seu desejo era passar Messi no número de Bolas de Ouro. CR7 negou e chamou o editor de ‘mentiroso’, no entanto, o jornal britânico ‘Mirror’ não deu o trabalho por encerrado.

Cristiano Ronaldo amplia abismo para Messi (Foto: Fifa)

Leia mais

Chelsea pretende ceder goleiro mais caro do mundo

Liga Europa: Galatasaray vence e elimina o Olympique de Marselha

Publicidade

Puxando alguns vídeos, foi atrás de algumas declarações de Cristiano Ronaldo datadas de 2019. Nelas, o português deixa claro que seu grande objetivo sempre foi ultrapassar Messi em número de bolas de ouro.

Cristiano, furioso, acabou se tornando um protagonista por fora na cerimônia da Bola de Ouro. Mas ao descrever como “inaceitáveis” e “mentiras” os comentários de Pascal Ferre, se viu confrontado com imagens de 2019: ele diz exatamente o contrário do que agora nega.

Relacionadas

Ferrán Torres Manchester City
Neymar PSG
Cristiano Ronaldo rebateu declaração de editor da France Football - Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Segundo o jornal britânico Mirror, Cristiano Ronaldo respondeu assim ao apresentador britânico Piers Morgan, durante uma entrevista em 2019:

Publicidade

“São as bolas mais douradas da história do futebol. Adorarei superar o Messi e acho que mereço. Messi é um jogador fantástico, mas acho que depois de ter seis, sete ou oito estarei mais acima dele”.

Comentários