Publicidade

O goleiro mais caro do mundo está sem moral no Chelsea. O clube inglês, inclusive, pretende cedê-lo na janela de transferências de janeiro do mercado da bola. Segundo “The Sun”, Kepa Arrizabalaga deve ser negociado em breve. A tendência é a de reencontrar um velho conhecido.

O provável destino de Kepa é a Lazio. O clube italiano é comandado por Maurizio Sarri, que trabalhou com goleiro espanhol no Chelsea, na temporada 2018/2019. O técnico está animado com a possibilidade de tê-lo novamente.

Kepa Chelsea Kepa deve deixar o Chelsea | Foto: Justin Setterfield/Getty Images

Assim, a tendência é a de que Kepa seja emprestado em janeiro. Ele perdeu espaço no Chelsea a partir da última temporada, após conviver com críticas.

Relacionadas

Mbappé PSG
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Kepa chegou ao Chelsea na temporada 2018/2019, para substituir a Courtois, que foi para o Real Madrid. Para tirar o goleiro espanhol do Athletic de Bilbao, o clube inglês abriu os cofres: pagou 80 milhões de euros (R$ 505,6 milhões, na cotação atual). Ele tem contrato até 2025.

MAIS! Barcelona vai ao ataque e busca craque para a era Xavi

O dono do gol do Chelsea, desde a última temporada, é Edouard Mendy. O senegalês está no patamar dos melhores goleiros do mundo e não dá brecha.

Comentários