Publicidade

O Barcelona está decidido a reforçar o setor ofensivo e trabalha por seu alvo prioritário. O clube espanhol busca tirar Ferrán Torres do Manchester City. É o escolhido para ser o novo craque do projeto sob o comando de Xavi.

Segundo o “As”, o Barcelona, sem alarde, vem conversando por Ferrán Torres, enquanto o nome de Sterling aparecia no noticiário como alvo do clube. Agora, o clube espanhol partiu para a ação, com dirigente na Inglaterra negociando.

Ferrán Torres Manchester City Barcelona Ferrán Torres é o principal objetivo do Manchester City | Foto: Gareth Copley/Getty Images

O Barcelona quer contar com Ferrán Torres já em janeiro. Se não for possível, quer deixar tudo alinhado para contratá-lo na metade de 2022. Ainda segundo o “As”, ele é o craque que o Barça deseja para ser o líder do time e não existe plano B.

Relacionadas

Mbappé PSG
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Revelado pelo Valencia, Ferrán Torres foi contratado pelo Manchester City na última temporada. O meia-atacante, de 21 anos, é um nome indiscutível da seleção espanhola, mas alterna titularidade e banco na Inglaterra.

Barcelona chega a acordo com Koeman e prepara ‘cheque gordo’

Apesar da crise econômica que atravessa, o Barcelona vai arrumando a casa e se vê em condições de contratar um nome de impacto. O escolhido é Ferrán Torres.

Comentários