Publicidade

O PSG pode atacar o Real Madrid, em resposta a um provável adeus. É uma rivalidade que promete esquentar o mercado da bola. O PSG está de olho em Vinicius Júnior e está disposto a lhe oferecer um salário de astro.

Segundo o “ABC”, o PSG pode colocar na mesa um salário de 17 milhões de euros (R$ 107,4 milhões) fixos para Vinicius Júnior, em um contrato de seis temporadas. O atacante brasileiro é um dos nomes prioritários do clube francês.

Vinicius Júnior Real Madrid PSG Vinicius Júnior está nos planos do PSG | Foto: Uefa

O Paris Saint-Germain convive com a possibilidade de perder Mbappé justamente para o rival Real Madrid. O clube francês recusou um caminhão de dinheiro na última janela de transferências. O astro está em fim de contrato.

Relacionadas

Mbappé PSG
Koeman Barcelona

Publicidade

Até agora, o PSG não conseguiu convencer Mbappé a renovar. Inclusive, ele declarou que pediu para ser negociado na última janela. A partir de janeiro, vai poder assinar pré-contrato com outro clube.

MAIS! Borussia Dortmund sofre duro golpe na tentativa de manter Haaland

Não é a primeira vez que o nome de Vinicius Júnior aparece no noticiário do Paris Saint-Germain. O brasileiro agrada ao clube francês há algum tempo. Ele vive a melhor fase com a camisa do Real Madrid.

Comentários