Publicidade

O Galatasaray impôs uma decepção ao Olympique de Marselha de Jorge Sampaoli, técnico conhecido do futebol brasileiro. Em casa, o clube turco venceu por 4 a 2, nesta quinta-feira, e deu um passo importante na Liga Europa, além de eliminar o time francês.

Com a vitória, o Galatasaray fica a um empate das oitavas de final da Liga Europa – apenas o líder do grupo se classifica diretamente. Na pior das hipóteses, vai para o playoff com o time que vem da Champions League (os terceiros colocados).

Galatasaray Olympique de Marselha Liga Europa Galatasaray faz o dever de casa | Foto: Uefa

O Galatasaray lidera o Grupo E com 11 pontos, três a mais do que a Lazio. Na última rodada, ao visitar o clube italiano, vai jogar com a vantagem do empate. Já o Marselha continua sem vencer e não tem chances de avançar. O time de Sampaoli empatou quatro jogos e perdeu agora para o clube turco. Ex-Flamengo, Gerson foi titular, mas não conseguiu brilhar.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund

Publicidade

O duelo desta quinta-feira foi agitado, mas com o Galatasaray superior. Empurrado pela torcida, o clube turco abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Cicaldau abriu o placar e Caleta-Car fez contra.

Na etapa final, Feghouli ampliou. O Marselha ensaiou uma reação, com Milik. No fim, Babel fez 4 a 1 e Milik voltou a marcar para o clube francês.

Mais resultados da Liga Europa

Grupo E

Publicidade

Lokomotiv Moscou 0x3 Lazio

Grupo F

Estrela Vermelha 1×0 Ludogorets
Midtjyllan 3×2 Braga

Publicidade

Grupo G

Betis 2×0 Ferencváros
Bayer Leverkusen 3×2 Celtic

Grupo H

Publicidade

Rapid Viena 0x2 West Ham
Dínamo Zagreb 1×1 Genk

Comentários