Publicidade

Pedido do técnico Xavi, o Barcelona tenta viabilizar a contratação de Ferrán Torres, do Manchester City. Entretanto, o clube espanhol sabe que a operação não é simples e está disposto a oferecer nomes para baratear a negociação.

Segundo o “Mundo Deportivo”, o City pediria de 70 milhões de euros (R$ 442,7 milhões) a 80 milhões de euros (R$ 505,6 milhões). Em crise financeira, o Barça teria dificuldade para chegar a estes valores. O clube espanhol conta com a vontade de Ferrán Torres para dobrar o Manchester City.

Ferrán Torres Manchester City Barcelona Ferrán Torres é o principal desejo do Barcelona | Foto: Imago Images

Ainda segundo o jornal espanhol, Ferrán Torres já sinalizou que pretende ir para o Barcelona. Assim, o clube espanhol tem esperança de que o City flexibilize. Uma alternativa é aceitar jogadores oferecidos pelo Barça.

Relacionadas

Manchester United
Neymar PSG

Publicidade

A lista que o Barcelona está disposto a colocar na mesa é “variada” e conta com dois brasileiros: o goleiro Neto e o meia-atacante Philippe Coutinho. Além deles, o Barça põe Dest, Sergi Roberto, Lenglet, Mingueza e Umtiti na lista de negociáveis.

Haaland e Mbappé? Ancelotti faz a torcida do Real Madrid ficar animada

Ferrán Torres, de 21 anos, é o desejo de Xavi para construir um novo Barcelona. O atacante já se consolidou com a camisa da seleção da Espanha e alterna titularidade e banco na Inglaterra.

Comentários