Publicidade

Ralf Rangnick tem mais uma missão, além de ajudar a reconstruir o Manchester United. Ele será o novo técnico da seleção da Áustria. Assim, ele vai conciliar a tarefa que terá no United.

– Eu vou assumir o posto de técnico da Áustria ao fim da temporada, mas continuarei minha consultoria ao Manchester United. Estou ansioso para colaborar com o clube a ser de novo uma grande força. É uma honra assumir essa missão na Áustria – declarou Rangnick.

Rangnick Manchester United Rangnick vai ter novo desafio | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images

Ralf Rangnick foi contratado pelo Manchester United em novembro, após o clube demitir Ole Gunnar Solskjaer. Ele foi escolhido para comandar o time até a reta final da temporada. Depois, viraria consultor.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski

Publicidade

Além de técnico, Rangnick acumula experiência como diretor – função que exerceu no Leipzig, da Alemanha, e no Lokomotiv, da Rússia. Assim, foi contratado também para auxiliar o Manchester United nos planos para o futuro.

Di María tem dois ‘trunfos’ para ser o substituto de Dybala na Juventus

Na Áustria, ele assume o cargo após o país não conseguir vaga para a Copa do Mundo. A seleção austríaca caiu na semifinal da repescagem, para País de Gales. O técnico Franco Foda, então, pediu demissão.

Comentários