A pressão para cima de Jorge Jesus no Benfica ficou ainda maior após a derrota para o rival Porto, nesta quinta-feira, pela Taça de Portugal. Segundo o jornal “A Bola”, Jesus corre o risco de ser demitido.
O jornal publica que a direção do Benfica vai se reunir para analisar o momento da equipe. Segundo “A Bola”, a derrota para o Porto foi encarada como uma humilhação pelos dirigentes.
O contexto da derrota, então, piora a situação de Jorge Jesus. O Porto atropelou no primeiro tempo, quando logo abriu 3 a 0. O Benfica, mesmo com um jogador a mais na maior parte da etapa final, lutou, mas não impediu a derrota.
Relacionadas
O Flamengo também entra na história. O Benfica está na bronca como Jesus lidou com a viagem de dirigentes rubro-negros a Portugal. É mais um fator que pode contribuir para a demissão do técnico português.
Manchester United não contorna situação: ‘problema francês’ aumenta
Sem comandante, o Flamengo sonha com o retorno de Jorge Jesus. Marcos Braz, vice-presidente rubro-negro, e Bruno Spindel, diretor, tiveram um encontro com Jesus na casa do técnico.
Rival espanhol entra na briga com Barcelona por Cavani
Jesus está pressionado há algum tempo. A torcida vem pedindo a saída dele. A derrota para o Porto aumenta a instabilidade do técnico.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão