Publicidade

O Sevilla é mais um interessado em Cavani e pode fazer clássico com Barcelona no mercado da bola. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube espanhol entrou em contato com representante do atacante do Manchester United para demonstrar interesse na contratação do uruguaio.

Cavani tem contrato com Manchester United até o fim da temporada europeia. Como perdeu espaço com retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, o centroavante uruguaio pensa na possibilidade de mudar de ares agora em janeiro.

Cavani Manchester United Cavani tem mais um interessado no mercado da bola | Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Na atual temporada, Cavani soma apenas 271 minutos e um gol pelo Manchester United. Ele foi titular em dois dos oito jogos que disputou até aqui.

Relacionadas

Sergiño Dest

Publicidade

Segundo o “The Times”, a preferência de Cavani é pelo Barcelona. Entretanto, o Barça precisa negociar jogadores para ter condições de inscrever possíveis reforços na La Liga. Além disso, o clube foca na contratação de Ferrán Torres, principal pedido de Xavi Hernández.

MAIS! Arsenal não se esquece de galáctico do Real Madrid

O Sevilla pode se aproveitar deste contexto envolvendo o Barcelona para dar o bote por Cavani. O clube espanhol, em breve, vai ficar desfalcado de Munir e En-Nesyri, que vão disputar a Copa das Nações Africanas. Assim, pensa em reforços no mercado da bola.

Comentários