A relação de Cristiano Ronaldo com parte do elenco do Manchester United não é das melhores. Um novo episódio reforça o ambiente ruim entre o astro português e alguns companheiros. Segundo a “ESPN”, jogadores do United comemoraram quando souberam que CR7 pediu para sair do clube.
A crise de relacionamento de Cristiano Ronaldo com o elenco do Manchester United é notícia desde a temporada passada. Parte do elenco não gosta das cobranças e das queixas de CR7.

Cristiano Ronaldo divide o elenco do Manchester United | Foto: Steve Bardens/Getty Images
A imprensa europeia relatou que havia um racha do elenco na última temporada. Agora, a “ESPN” aponta que CR7 ainda é uma figura que divide o grupo do Manchester United.
Relacionadas
Quando surgiu a notícia de que Cristiano Ronaldo, na pré-temporada, pediu para ser negociado, parte do elenco do Manchester United vibrou. Contudo, o craque ainda não encontrou destino.
PSG se antecipa a gigantes espanhóis e leva meia do Valencia
A imprensa europeia apontou que Cristiano Ronaldo não quer ficar fora da Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente. Daí o pedido para ser negociado. Entretanto, o clube inglês não aceitou, em um primeiro momento.
Barcelona agiliza a sua ‘barca’ na reta final da janela
Nos últimos dias, a imprensa da Europa vem apontando que o Manchester United já mudou de ideia e aceita negociar CR7. Contudo, o mercado da bola virou as costas para o astro. Até aqui, os possíveis destinos para o craque fecharam as portas.
Pulisic decide permanecer no Chelsea
Na reta final da janela, o futuro de Cristiano Ronaldo continua no ar. A situação no Manchester United não é das melhores. Ele foi reserva nas duas últimas partidas.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Juventus prepara oferta de R$ 540 milhões por Victor Osimhen
Comentar