O Barcelona tem decisões importantes pela frente e uma delas é em relação a João Félix. O atacante português está emprestado até o fim da temporada. Segundo o “Sport”, a situação dele está no ar.
A direção do clube deseja manter João Félix, caso seja uma operação “em conta”, enquanto a comissão técnica tem dúvida. Do outro lado, o Atlético de Madrid pressiona para encontrar uma solução.
O Atlético não conta mais com João. O português criou polêmica ao declarar a preferência em ir para o Barça. Assim, ele inviabilizou de vez a relação com o clube e com o técnico Simeone.
Para se “livrar” do português, o Atlético está disposto até a fazer troca-troca com o rival. Contudo, o cenário continua indefinido, até mesmo a decisão do Barça sobre uma permanência ou não.
As dúvidas sobre João Félix
A diretoria gosta do atacante, de 24 anos, e entende que ele de pode se tornar um ativo fundamental do clube no futuro. Contudo, a trajetória dele até aqui é de altos e baixos. O atacante tem dez gols e seis assistências em 39 jogos.
Além disso, o Barcelona vive uma situação financeira delicada. Assim, o melhor cenário para a diretoria é mais um empréstimo. Entretanto, o desejo do Atlético é por um adeus em definitivo.
João Félix, por sua vez, deseja ficar no Barcelona, mas agora vê o clube ter dúvidas. O futuro do português virou um ponto de interrogação.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar