O estilo Jorge Jesus continua o mesmo. O treinador não deixa de falar o que pensa e muitas vezes foge do discurso de lugar comum que envolve a maioria dos treinadores. Mas isso tem um custo. O treinador tem deixado de reconhecer alguns feitos de seus jogadores e com isso o clima começa a ficar mais pesado no Benfica.
Um dos jogadores que teria sofrido com o treinador foi o atacante brasileiro Pedrinho, ex-Corinthians, que decidiu se transferir para o Shakhtar da Ucrânia. Ele fez um golaço na terça-feira na vitória de 1 a 0 sobre o Monaco, na França, pela Champions League. Mas após o jogo seu procurador fez críticas a Jesus, dizendo que o jogador não rendeu no Benfica por falta de estímulo do treinador.

Jorge Jesus lida com pressões no Benfica (Foto: Benfica / Divulgação)
Na quarta-feira, também pelo playoff da Champions, o goleiro grego Vlachodimos salvou o Benfica com atuações de gala. O time português ganhou por 2 a 1. Entretanto o arqueiro foi considerado um dos melhores em campo.
MAIS! Coutinho vai virar o herdeiro de Messi no Barcelona
Após a partida, perguntado sobre o tema, Jesus desafez da atuação do arqueiro.
– Não acho que ele fez uma partida fora do normal. Foram bolas defensáveis. Não teve nenhuma defesa que possa ser considerada incrível. Também não falhou no gol do PSV, pois a bola desviou e tirou sua ação de defesa – analisou Jesus.
Relacionadas
Assim a imprensa portuguesa já trata algumas declarações do treinador como uma forma de se colocar em combate com o elenco. Mas independentemente disso os benfiquistas estão avançando na Champions League e vão para a fase de grupos se empatarem com O PSV na próxima terça-feira na Holanda.
Você Também pode gostar
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Bruno Lage detona time do Benfica em áudio vazado: ‘Como é que eu mudo esta m…?’
- Técnico do Benfica reclama da arbitragem contra o Barcelona
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol