Publicidade

O Real Madrid testa a paciência e mantém esperança de contratar Mbappé ainda neste mercado da bola. A estratégia do clube merengue é “esticar a acorda” até o dia 31, data do fechamento da janela. Segundo o “As”, da Espanha, o Real sabe que, até lá, muita coisa pode acontecer.

Na noite de terça-feira, a “Cadena SER” divulgou que Mbappé avisou aos companheiros de PSG que vai continuar na França e cumprir o último ano de contrato. A situação não “preocupa” o Real Madrid. O clube merengue entende que a melhor estratégia é não entrar em conflito com os franceses.

Mbappé PSG Real Madrid Mbappé quer ir para o Real Madrid | Foto: Imago Images

O Real não vai jogar a toalha na tentativa de antecipar a contratação. Antecipar porque o clube confia no desejo de Mbappé de vestir a camisa merengue. Caso não seja agora, será em 2022.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Goretzka

Publicidade

É justamente isso que deixa o Real Madrid “confortável”. O clube estica a corda e aguarda o PSG tomar uma decisão definitiva: se mantém Mbappé com risco de perdê-lo de graça em 2022 ou se vende o astro agora.

Que situação! Na Rússia, torcedora inova na hora de pedir camisa a jogador

O Real Madrid, inclusive, tem dinheiro para investir em Mbappé. A imprensa espanhola aponta que a oferta pode ser de até 150 milhões de euros (R$ 930,4 milhões).

Comentários