Publicidade

O técnico Pep Guardiola já conseguiu a contratação do atacante Erling Haaland para o Manchester City. Mas não vai parar por aí. Assim ele planeja um reforço para o meio-de-campo e já definiu a sua prioridade. Trata-se do meia espanhol Fabián Ruiz, de 26 anos, que deve deixar o Napoli.]

Fabián Ruiz Napoli Fabián Ruiz pode trocar o Napoli pelo City | Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

Fabián Ruiz tem vínculo com o Napoli até junho de 2023. Mas não pretende renovar contrato. Assim o clube italiano tem apenas essa janela para negociar o craque e impedir que ele deixe a Itália de graça. Algo que pode facilitar a negociação com o Manchester City.

O valor de mercado de Fabián Ruiz é de 55 milhões de euros (quase R$ 300 milhões). Entretanto o Napoli sabe que não vai conseguir nem a metade desta quantia para liberar o jogador. O Manchester City já iniciou conversas segundo a imprensa inglesa.

Relacionadas

Tchouaméni
Darwin Núñez
Marcelo Real Madrid

Publicidade

O Manchester City pretende contratar rapidamente um jogador por conta da possível negociação do meia alemão Ilkay Gundogan. O jogador deverá se transferir em breve para o Barcelona. Assim Guardiola quer um substituto do mesmo nível.

Recentemente Real Madrid e Barcelona manifestaram interesse no jogador. Assim a concorrência pode ser um problema parea oi Manchester City. Mas a vontade de trabalhar com Guardiola e de disputar a Premier Legaue pode abrir os caminhos para ele no City.

Comentários