Isco deu adeus ao Real Madrid, após nove anos de casa. Em fim de contrato, o meia-atacante espanhol, de 30 anos, não vai continuar no clube merengue. Ele usou as redes sociais para se despedir e também para dar uma alfinetada em Kylian Mbappé.
– Quando estava no Málaga e sabia que tinha de sair, estava em negociações com outra equipe, mas o Real Madrid bateu à minha porta e não se pode dizer “não” ao Real Madrid. Ninguém pode dizer “não” ao Real, embora haja sempre exceções – declarou Isco, com uma cutucada em Mbappé.
O astro francês driblou o Real Madrid. Mbappé recusou a oferta merengue e optou por continuar no PSG, com quem renovou o contrato até 2025.
Relacionadas
Já Isco agora vai para um novo desafio. Ele tem mercado. Ao longo dos últimos meses, o nome dele apareceu no noticiário de Milan e Arsenal, por exemplo.
Liverpool pode ‘apelar’ para levar joia do Barcelona
Isco chegou ao Real Madrid em 2013. Ele foi peça importante do time em muitas temporadas. Contudo, perdeu espaço a partir de 2020. Ele se despede com 353 jogos e 53 gols, além de cinco títulos de Champions League, entre outros.
Arsenal e Manchester United entram na corrida por Raphinha
– Nove anos depois, termina minha etapa no clube que me permitiu realizar todos os sonhos que tinha desde pequeno – acrescentou Isco.
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar