Publicidade

O brasileiro Raphinha ganhou mais dois pretendentes de peso. Segundo o “Football London”, Arsenal e Manchester United entraram na corrida pelo atacante do Leeds United. A briga promete ser boa.

Arsenal e Manchester United se juntam ao Chelsea e ao Barcelona como interessados por Raphinha. O Leeds United vai ter trabalho para manter o atacante brasileiro, cada vez mais valorizado no mercado da bola.

Raphinha Raphinha está cada vez mais cobiçado | Foto: George Wood/Getty Images

Pelo menos, o Leeds vai ter um poder de barganha maior. O clube escapou do rebaixamento na Premier League. Assim, o preço de Raphinha continua “cheio”. A queda diminuiria a multa rescisória.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique Salzburg Champions League
Richarlison Brasil

Publicidade

A versatilidade e talento do atacante brasileiro agradam a Manchester United e Arsenal. O primeiro vai passar por uma reformulação, sob o comando de Erik ten Hag, enquanto Mikel Arteta necessita reforços para o ataque do Arsenal.

Arsenal quer dar um golpe duplo no rival Manchester City

O Barcelona, por sua vez, chegou a fazer uma oferta por Raphinha, mas recebeu um “não” do Leeds United. Agora, vê a concorrência ficar ainda maior. A preferência do brasileiro é pelo Barça, mas é bom o clube espanhol se apressar.

Comentários